Prova do concurso público da Câmara de Vereadores acontece domingo na Unioeste

por Cristiano Marlon Viteck publicado 08/12/2023 10h25, última modificação 08/12/2023 10h23
Acesso ao local da prova será das 8 horas às 8h40 da manhã
Prova do concurso público da Câmara de Vereadores acontece domingo na Unioeste

Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon

Neste domingo (10), os 569 inscritos ao concurso público do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon realizarão a prova objetiva, no campus rondonense da Unioeste, na região central da cidade.

Os candidatos concorrem a uma vaga de “auxiliar de manutenção e almoxarifado” com salário de R$ 2.974,01; e outra de “recepcionista”, com salário de R$ 2.470,85. Soma-se a estes valores o auxílio-alimentação, atualmente de R$ 600. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Para conhecer o endereço do local de realização da prova, o inscrito deverá acessar a “Área do Candidato” e imprimir o “cartão de convocação”, que está disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br, da Fundação de Apoio ao Campus de Paranavaí – Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (FAFIPA), entidade responsável pela organização do concurso público.

O horário de abertura dos portões será das 8 horas às 8h40 da manhã. O início da prova está marcado para as 9 horas. Ela terá questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Específicos.

O candidato deverá estar munido de caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente, do seu documento original oficial de identificação com foto e do cartão de convocação do candidato impresso.

A duração da prova será de três horas, incluído o tempo de marcação nas folhas de respostas.

Na segunda-feira (11) haverá a divulgação do gabarito preliminar e do caderno de questões. Já nos dias 12 e 13 estará em vigor o período para apresentação de recurso sobre a prova.

O resultado definitivo e a classificação dos candidatos serão divulgados em 15 de janeiro.

A homologação do resultado final e classificação está prevista para 22 de janeiro.

Todos os editais referentes ao concurso estão disponíveis no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/informacoes/3918/.