Prova do concurso público da Câmara de Vereadores acontece dia 10 de dezembro

por Cristiano Marlon Viteck publicado 28/11/2023 11h25, última modificação 28/11/2023 11h25
Ela será realizada durante a manhã, no campus rondonense da Unioeste
Prova do concurso público da Câmara de Vereadores acontece dia 10 de dezembro

Prova será aplicada no campus rondonense da Unioeste: portões abrem à 8h da manhã

A prova objetiva do concurso público do Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon será realizada em 10 de dezembro, no campus local da Unioeste, situado à Rua Pernambuco, número 1777, na região central da cidade.

O horário de abertura dos portões será das 8 horas às 8h40 da manhã. O início da prova está marcado para as 9 horas. Ela terá questões de Língua Portuguesa, Matemática, Informática, Conhecimentos Gerais e Específicos.

A duração será de três horas, incluído o tempo de marcação nas folhas de respostas.

O Edital 06.01/2023 – que detalha as informações sobre a data, horário, período e local de aplicação da prova objetiva – foi publicado na edição de hoje (28) do Diário Oficial do Município. As informações também estão disponíveis nos sites da Câmara de Vereadores e da Fundação de Apoio ao Campus de Paranavaí – Faculdade Estadual de Educação, Ciências e Letras de Paranavaí (FAFIPA), entidade responsável pela organização do concurso público.

Nos mesmos endereços eletrônicos e também no Diário Oficial desta terça-feira foi publicado o Edital 05.01/2023, com a homologação de todas as inscrições que haviam sido deferidas, conforme o Edital 04.01/2023, publicado no último dia 20.

Ao todo, são 569 inscritos que concorrem a uma vaga de “auxiliar de manutenção e almoxarifado” com salário de R$ 2.974,01; e outra de “recepcionista”, com salário de R$ 2.470,85.

Soma-se a estes valores o auxílio-alimentação, atualmente de R$ 600. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.