Reforma do antigo Fórum para abrigar a Câmara deve ser concluída até dezembro

por Cristiano Marlon Viteck publicado 15/08/2022 11h15, última modificação 15/08/2022 11h21
Investimento do Município é de cerca de R$ 2 milhões
Reforma do antigo Fórum para abrigar a Câmara deve ser concluída até dezembro

Registro da visita

Está em execução a reforma do antigo Fórum de Marechal Cândido Rondon. As obras iniciaram na semana passada e a previsão é que sejam concluídas até dezembro deste ano. A partir de então, o local passará a ser a nova sede do Poder Legislativo Municipal.

Na manhã de hoje (15), os vereadores presidente Pedro Rauber, Dionir Briesch (Sargento Dionir), Cristiano Metzner (Suko) e Vanderlei Sauer (Soldado Sauer), juntamente com diretores, servidores e assessores da Casa Leis, visitaram as obras.

Eles estiveram acompanhados do secretário municipal de Coordenação e Planejamento, Alisson Ostjen.

“Tivemos a felicidade de ter conseguido essa obra importante. Somos até agora um dos poucos municípios do Paraná onde a Câmara de Vereadores não tem um prédio próprio. Com a nova sede, teremos condições de atender melhor a população”, afirma Pedro Rauber.

A reforma do prédio está sob responsabilidade da Prefeitura. O investimento é de aproximadamente R$ 2 milhões.

De outra parte, já estão sendo iniciados os trâmites para a licitação dos novos móveis e equipamentos necessários para o funcionamento do Poder Legislativo.