Rondonense Bruna Tierling é homenageada pela Câmara de Vereadores

por Cristiano Marlon Viteck publicado 09/08/2023 09h15, última modificação 09/08/2023 09h15
Ela foi campeã continental em concurso de oratória promovido pela JCI
Rondonense Bruna Tierling é homenageada pela Câmara de Vereadores

runa Caramori Schuh Tierling ao receber a “Menção Honrosa” do Poder Legislativo

Na última segunda-feira (07), durante sessão ordinária, a rondonense Bruna Caramori Schuh Tierling foi homenageada pelo Poder Legislativo Municipal com “Menção Honrosa”, por ter conquistado o título de campeã de Oratória das Américas. A competição foi desenvolvida pela JCI, em maio.

O autor da homenagem foi o vereador João Eduardo dos Santos (Juca). Segundo ele, a conquista é motivo de orgulho para Marechal Cândido Rondon e o país.

“Sua dedicação, habilidade e empenho servem de inspiração para todos os jovens rondonenses, demonstrando que com esforço e determinação é possível alcançar grandes feitos”, afirma Juca.

Em novembro, Bruna Tierling representará o continente americano no Congresso Mundial da JCI, na Suíça.