TCE-PR emite parecer favorável à aprovação de contas de 2020 do Município

por Cristiano Marlon Viteck publicado 04/08/2022 14h45, última modificação 04/08/2022 14h43
Acórdão foi lido na sessão desta semana do Legislativo
TCE-PR emite parecer favorável à aprovação de contas de 2020 do Município

Prefeitura de Marechal Cândido Rondon

O Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon recebeu o Acórdão de Parecer Prévio 102/22, da Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR).

O documento traz parecer favorável e unânime do procurador do Ministério Público de Contas e dos conselheiros do TCE-PR à aprovação das contas do Município, relativas ao exercício de 2020, de responsabilidade do prefeito Marcio Rauber.

O acórdão foi lido na sessão da última segunda-feira (1º) e baixado pelo vereador presidente Pedro Rauber para análise da Comissão de Finanças, Orçamento e Fiscalização. Após o devido parecer, a aprovação definitiva ou não das contas será votada em plenário para os vereadores.