Turmas do 3º ano da Escola Antônio Rockenbach visitam a Câmara

por Cristiano Marlon Viteck publicado 27/05/2022 10h55, última modificação 27/05/2022 11h00
Elas também apresentaram reivindicações
Turmas do 3º ano da Escola Antônio Rockenbach visitam a Câmara

Visita dos estudantes da Escola Municipal Antônio Rockenbach

Estudantes do 3º ano A, B e C da Escola Municipal Antônio Rockenback, do bairro Botafogo, conheceram o Poder Legislativo de Marechal Cândido Rondon nas manhã de hoje (27). A visita integra a programação do projeto “Conhecendo o Município”, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação.

Os alunos estiveram acompanhados da coordenadora Franciele Ruver e dos professores Leonardo Severo, Simone Pedron e Vânia Oliveira. Eles foram recepcionados pelos vereadores presidente Pedro Rauber, Dionir Briesch (Sargento Dionir) e Carlinhos Silva, assessores e servidores da Casa de Leis.

Além de aprenderem sobre as funções do Poder Legislativo, alunos reivindicaram a reforma do telhado da escola, ampliação do saguão e melhoria do sinal de internet. As demandas serão encaminhadas pela Câmara de Vereadores ao Poder Executivo Municipal na próxima sessão ordinária.