Vereadores aprovam compra de área para alargamento de rua no Higienópolis

por Cristiano Marlon Viteck publicado 21/09/2022 09h35, última modificação 21/09/2022 09h33
Local também receberá área pública de lazer
Vereadores aprovam compra de área para alargamento de rua no Higienópolis

Mapa indica área do Clube Botafogo a ser adquirida pela Prefeitura

A Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon aprovou, em definitivo, o Projeto de Lei 44/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal. Portanto, a administração rondonense está autorizada a adquirir área de 3.660,25 m² pertencente ao Esporte Clube Botafogo, no bairro Higienópolis.

Conforme o prefeito Marcio Rauber, a aquisição tem como objetivo possibilitar o alargamento da Rua Brasília e a construção de área de lazer. A compra será no valor de R$ 312 mil.

“Este será um importante investimento para a qualidade de vida dos moradores que vivem naquela região da cidade", afirmou o prefeito na justificativa do projeto de lei.