Vereadores retornam aos trabalhos legislativos com primeira sessão hoje na nova Câmara

por Cristiano Marlon Viteck publicado 07/08/2023 09h15, última modificação 07/08/2023 09h15
Presidente da Casa de Leis convida a população a prestigiar

Plenário onde passam a ser realizadas as sessões do Poder Legislativo, a parir de hoje (07)

Com o encerramento do recesso legislativo de julho, a Câmara de Vereadores de Marechal Cândido Rondon realiza, nesta segunda-feira (07), a primeira sessão ordinária no novo prédio da Casa de Leis, na Rua Tiradentes, ao lado da Prefeitura.

A sessão inicia às 18 horas e é aberta à toda comunidade. Ela também será transmitida ao vivo através da TV Câmara, que pode ser acessada no site oficial www.marechalcandidorondon.pr.leg.br.

Durante a sessão, haverá a participação do coordenador do projeto Memória Rondonense, Harto Viteck, que a convite do Poder Legislativo fará uso da Tribuna Popular.

O vereador presidente Vanderlei Sauer (Soldado Sauer) convida a população a prestigiar a sessão e conhecer a nova sede do Poder Legislativo.